terça-feira, 18 de fevereiro de 2014

Vista Alegre Atlantis

A Vista Alegre Atlantis é uma das marcas portuguesas com maior prestigio internacional. Este reconhecimento é totalmente merecido, cada vez mais a marca apresenta um vasto leque de colecções e parcerias de luxo mantendo a qualidade a que já nos habituou.
Há imensas lojas e hipermercados com loiça bonita, e considerávelmente mais barata, mas talvez por ter crescido a admirar o serviço VA da minha mãe, para mim uma mesa bem posta é com um serviço desta marca e copos de cristal Atlantis. 
Eu tenho um serviço VA, que herdei, mas o meu preferido é a colecção Sol y Sombra, uma parceria com Christian Lacroix. Estou quase, quase a começar o meu serviço, até porque estou praticamente a fazer anos e serão pratos o que vou pedir que me ofereçam!!

Serviço Brest - o que a minha mãe tem. É bonito e muito elegante.
O meu preferido!! Adoro a mistura preto e branco em geral e nestes pratos em particular!
Considero que este serviços de pássaros vários, tucanos, papagaios, etc, ficaria genial numa parede!


Imagens via Vista Alegre Atlantis


Há tantas coisas que eu já tenho e tantas mais que gostaria de ter. Adorava ter espaço para arrumar, e dinheiro já agora, para ter diferentes serviços de jantar e poder ir variando consoante a ocasião, um jantar mais ou menos informal, uma festa de aniversário ou celebrações em geral. 
Eu não preciso de nada mas quero tudo!


Quem é, tal como eu, fã da Vista Alegre Atlantis?

Um orgulho nacional, é o que é!


Até amanhã!
Maria Arie

2 comentários:

Margot disse...

Tenho um serviço VA completo que foi oferecido no Natal pela minha mãe. Na altura, não dei valor e nem sequer desembrulhei todos os caixotes porque, convenhamos, aos 16 anos ninguém quer que o seu presente de Natal seja loiça!

Hoje não me terá qualquer utilidade, pois vivo a 3000km de onde ele jaz e não faço qualquer tipo de intenção trazê-lo para aqui: pelo estorvo, pelo preço louco do transporte e pelo armazenamento... Não há espaço para armários cheios de loiça e mesmo que haja não combina com o minimalismo Escandinavo. É uma pena, mas... Terá de ficar para a minha irmã, se o quiser. Penso que este tipo de investimento é mais que justificável mas só quando a pessoa já tomou o seu rumo. Assim, são apenas uns lindos, caros e Portugueses pratos que jazem nos confins de uma arrecadação... :(

Unknown disse...

Compreendo perfeitamente que em determinadas idade louça não é o que se quer receber. A minha mãe esteve para me fazer um faqueiro, também por essa idade, e eu disse determinantemente, que não queria.

Hoje estou tãoooo arrependida!!

Concordo que há determinados investimentos que devemos ser nós a fazer, quando temos certeza e destino a dar às peças.

A tua irmã é uma rapariga de sorte mas conhecendo-a como conheço, acho que também não vai dar grande importancia ao serviço VA. Pobre serviço! Podem sempre vendê-lo, não ser perdia tudo...

Beijinhos