sexta-feira, 14 de fevereiro de 2014

Feminine Alabama

Esta casa em Mount Brook, Alabama, é simplesmente maravilhosa!
Desenhada em 2011 pelo arquitecto Bobby McAlpine e decorada por Susan Ferrier, é uma casa de família onde quase todos gostaríamos de viver. Sem dúvida que eu gostaria! Só é pena ser no Alabama, não tenho qualquer interesse em mudar-me para lá... 

Gosto muito de candeeiros em forma de lanterna, também tenho um no meu hall. O cadeirão é a peça de destaque neste espaço. O quadro em tons de azul tem o tamanho certo, ocupando toda altura da parede.

Imagens via Veranda


É ou não é uma casa muito bonita?

Até amanhã!
Maria Arie

5 comentários:

Margot disse...

Querida Maria,

A minha casa é alugada e tem uma decoração feia que não me faz sentir em casa. Alugámos com mobília e temos flexibilidade para alterar pequenas coisas. A questão é que não queremos investir nesta casa pois pretendemos ficar aqui talvez apenas mais um ano. Será que pode ajudar-me com a redecoração, através de pequenos detalhes, para me sentir melhor aqui? Poderemos fazer diferença com investimento reduzido?

Poderei enviar algumas fotos se aceitar o desafio.

Muito obrigada,
Margot

Anónimo disse...

Parabens pelo seu bom seu bom gosto Adoro tudo o q tem colocado.Vivo em Paris e aqui já não se encontram decoradores com bom gosto como antigamente.Pense em vir para Paris que eu e os amigos lhe daremos todo o apoio para abrir uma loja. Bj

Unknown disse...

Querida Margot,

mande-me as fotos da casa para o e-mail, creio que é perfeitamente possível dar um toque mais pessoal e acolhedor à sua casa com um pequeno orçamento.

Terei muito gosto em ajudá-la!

Beijinhos

Unknown disse...

Anónima I. de la Fressange... obrigada!
:)

Margot disse...

Assim o farei!

Continue o lindo blog!

Obrigada,
Margot