quarta-feira, 5 de fevereiro de 2014

Apartamento de sonho em São Paulo

Quando um dia confessei à minha mãe que gosto de seguir o blog da Lala Rudge fui altamente gozada, que a Lala é uma barbie, que a Lala não trabalha nem estudou, que a Lala vive da aparência, que a Lalá é muito fútil, que a Lala não contribui em nada para a sociedade, bla bla blalala...
É um guilty pleasure que eu tenho, gosto e pronto! Gosto dos vestidos dela, das viagens dela, da família dela, é tudo, e todos, tão bonito e cheio de luz. E gosto muito da casa dela. Já tinha tido um vislumbre da casa mas hoje vi o artigo da Casa Vogue Brasil e babei em algumas coisas.

Adoro os cadeirões em tecido leopardo e a cor cinzenta das paredes

 Gosto muito de móveis espelhados






 Não que assim esteja feio mas eu preferiria a estante em madeira branca


Gosto do espelho veneziano mas não adoro o papel de parede, acho que é muito escuro

Artigo e imagens via Casa Vogue

4 comentários:

Unknown disse...

Estive à pouco tempo no Brasil fiquei maravilhada com as casas.

Unknown disse...

Olá!
Obrigada pelo comentário.

Há de facto casas maravilhosas. O Brasil tem muito bons arquitectos e designers.

Anónimo disse...

Concordo absolutamente. Muito bom gosto neste blog. Continue pois está valendo!

Unknown disse...

Obrigada!