sexta-feira, 21 de fevereiro de 2014

H&M Home

Infelizmente, como sabem, a H&M Home não tem loja em Portugal e também não faz envios de compras online para cá. Isto é uma notícia muito triste, porque a loja tem coisas bem engraçadas e a preço da chuva.
Andava eu a matutar nisto quando me lembrei que a minha querida afilhada de casamento vive na Noruega. Ora bem, a H&M é sueca, de certeza que tem lojas ou faz envios para a vizinha Noruega! E ainda mais a propósito, ela andava a queixar-se que a casa onde vive não é muito bonita, que não se sente em casa. Ora então, é dois em um, bom para a madrinha e bom para a afilhada!
Querida M., vê se alguma coisa te anima a colorir um bocadinho mais a vossa casa na neve:

















 No site há muito mais coisas para ver.

M., qualquer dia estás a receber aí em casa encomendas em meu nome! Depois é só enviá-las para Portugal!

Até amanhã!
Maria Arie

2 comentários:

Branco às Riscas disse...

Por acaso também é algo que lamento, mas tenho esperança que um dia destes tenhamos uma agradável surpresa!!

E então que tal vai essa angariação de seguidores para o passatempo do Branco às Riscas?
Estou a contar com a sua participação!
Um beijinho, Liliana

Unknown disse...

Cara Liliana, gostava imenso de participar mas eu nem para mim consigo angariar ninguém!

Prometo que vou tentar.

Beijinho