domingo, 16 de fevereiro de 2014

Outros tapetes

Ainda sobre tapetes, lembrei-me de fazer aqui uma selecção de tapetes low cost que eu gostei.

Estes primeiros são do Ikea e têm qualidade (a minha relação com o Ikea é de extremos mas isso fica para outro dia). Acho que a melhor peça que o Ikea tem é, sem dúvida, o tapete Stockholm, o das riscas pretas e brancas. Eu tenho um e adoro-o. É óptimo de aspirar por a tecelagem ser plana, é moderno e fica bem com tudo.
As opções são mais que muitas, deixo aqui uma pequena amostra: 


Lappljung Ruta - o meu segundo favorito, tenho dois juntos a fazerem um só
Aqui o mesmo Lappljung Ruta mas sem as bordas em verde e azul
O Stockholm, meu preferido. Acho que é um óptimo investimento a aquisição deste tapete. Existe em dois tamanhos.


A Zara Home também tem tapetes muito bonitos, de vários tamanhos e padrões. Tenho um no meu quarto de uma colecção já de há dois anos, zig-zag azul escuro e branco e adoro-o.

Esta selecção são da nova colecção:



Parece-me que vou ter de adquirir este, é maravilhoso!






Imagens via Ikea e Zara Home
Que tal a minha selecção? E qual é o vosso preferido?
Até amanhã!
Maria Arie

Sem comentários: