segunda-feira, 10 de fevereiro de 2014

Nate Berkus


Cá por Portugal conhecemos o decorador Nate Berkus pelo programa de televisão da Oprah. O Nate era presença frequente no programa e é um dos seus decoradores preferidos. Também por cá conhecemos a cadeia de hipermercados Target pelos filmes e séries de televisão. Para felicidade dos americanos, o Nate criou uma linha a preços bastante acessíveis de peças decorativas muito trendy. A parte má? A Target não exporta. Ooooh!
Pois é, andava eu a "por coisas no carrinho" para depois chegar ao check-out e pumba! Nada feito.
Portanto, se alguém estiver de partida para os Estados Unidos... é um de cada, se faz favor!
Caixa

Candeeiro

Manta

Moldura
Tapete para wc


Jarra

Caixa tartaruga

Imagens via Target

A colecção engloba muitas outras peças. Esta selecção é apenas o que eu gostava de ter na minha casa. Adoro a caixa, aliás, sou maluca por caixas; adoro o candeeiro que me lembra uma barra de ouro; a moldura e a mantinha também me fariam feliz. Pronto, tudo isto me faria muito feliz!
Vejam a colecção no site da Target e digam-me qual é a vossa preferida!


Até amanhã!
Maria Arie

2 comentários:

Anónimo disse...

Adoro as peças!! Óptimo gosto!
Joana

Unknown disse...

Obrigada Joana.
Beijinhos