terça-feira, 4 de fevereiro de 2014

Maison d´Ivoire

Gosto de marfim.
Gosto de decoração de interiores.

Andava a pensar em criar um blog de decoração de interiores há meses mas a inércia vencia sempre. Até que hoje, aqui no meu escritório e sem grande vontade de rever relatórios financeiros, resolvi meter mãos à obra.
Não sou profissional na área nem nunca estudei nada que tenha a ver com decoração ou design. Sou apenas uma apaixonada pelo tema. Esta paixão surgiu há cerca de quatro anos, quando arrendei a minha primeira casa e fui viver sozinha. O desafio de montar uma casinha com uns míseres 45m2 divididos entre dois andares foi o pontapé de saída para uma relação que tem vindo a crescer, até se tornar o meu principal foco de interesse.
Vai daí surgiu o Maison d´Ivoire (casa  de marfim). Não sei o que vai sair daqui, não sei se alguém irá ler e, em lendo, se vão gostar.
Sei que eu vou gostar de alimentar este novo hobbie. Espero que vocês também gostem e participem activamente, dando sugestões e conselhos.
Até já!

7 comentários:

Anónimo disse...

Sei que vou gostar :-)
D.

Anónimo disse...

Vou seguir sempre, habibit! ;)

Unknown disse...

Obrigada habibi e habibti

Margot disse...

Que bela novidade!!

Gostei muito! Tens mesmo muito jeito, quando eu comprar uma casa podias vir cá passar umas férias!

Unknown disse...

Obrigada Margot!
Espero que gostes de passar por aqui. Não me vou esquecer de abordar o estilo escandinavo, para te auxiliar nas decisões!
Beijinhos

Anónimo disse...

Não sou amiga nem sequer conhecida, mas estou a gostar! Se continuar assim, concerteza serei seguidora assidua.
Tente é fugir aqueles posts que todas fazem!

Beijinhos e boa sorte

Unknown disse...

Olá!

Fico mesmo feliz com o seu comentário, porque de facto é o primeiro que não é de amiga nem conhecida!
Obrigada pelo conselho, vou tentar fugir de ser "mais do mesmo".

Beijinhos