segunda-feira, 31 de março de 2014

O meu carrinho de chá-bar


Bom dia!
Na sexta feira referi algumas formas de termos o nosso bar pessoal em casa, nomeadamente em carrinhos de chá, cómodas ou consolas. Estas são as três opções que eu mais gosto, e como tal, as únicas que consideraria usar na minha casa. 
Como adoro este carrinho de chá, de aspecto super vintage apesar de ser moderno, quando me mudei para esta casa onde vivo agora, foi claro para mim que seria aí que iria depositar as garrafas. 

No carrinho tenho os Portos, conhaques, whiskies em garrafas de cristal, um balão de café que adoro, palhinhas divertidas que adicionam cor à composição, flores, um shaker, uma vela, um pequeno tabuleiro com copos dos anos 20, herança da minha bisavó.








Carrinho de chá - Area
Tapete - Ikea
Palhinhas - At Home Hobby
Suporte de garrafa - Area
Vela - Zara Home (antiga)

Gostam do meu carrinho de chá-bar?
Eu gosto imenso dele!

Até amanhã!
Maria Arie

3 comentários:

Anónimo disse...

Ora aqui está uma peça que para além de bonita é muito útil!

;-)

D.

Unknown disse...

Indeed!

amigos das onze horas disse...

Gosto bastante deste tapete do ikea, mas sempre que o vejo em fotos parece que se dobra com facilidade e faz "muitos altos". Estava a pensar comprar um para o escritório, mas tenho medo que com a cadeira de rodas de um lado para o outro ainda acentue mais esses altos. É impressão minha ou é difícil este tapete ficar composto?
PS: adoro o teu blog, é um dos que vejo diariamente. Ainda bem que voltaste:)
Beijinhos