sexta-feira, 14 de março de 2014

Encerrando a semana de aniversário

Vestido de malha azul (Morgan); Perfume Elie Saab; Sistema de som Sony (Worten); Óculos Ray-ban Clubmaster

Candeeiro ananás (Zara Home); Foo dogs (China); Pote azul e branco (Area)

Esta semana esteve cheia de sol, temperaturas amenas, pessoas felizes nas ruas e, para mim, cheia de presentes! Adorei todos os presentes que recebi, alguns já queria há algum tempo, como o candeeiro ananás, os foo dogs e o sistema de som (cd+rádio+dock para ipod e iphone). Adorei o facto do meu pai ter lido aqui no blog o quanto eu gosto do Elie Saab e ter, por isso, resolvido comprar-me o perfume. Adorei ter encontrado os foo dogs precisamente no dia 11. Adorei que o meu namorado tenha prestado atenção à quantidade de vezes que falei no candeeiro. Já sabia que ele me iria oferecer os óculos de sol mas quando me aparece também com o candeeiro ananás eu fui ao céu e voltei! Não estava nada à espera e por isso foi ainda mais especial, finalmente ganhar uma coisa que eu tanto queria e de que tanto falava desde Janeiro.
Este fim de semana vamos continuar os festejos na praia, na minha praia da infância, então desejo-vos um óptimo fim de semana, esperando que o sol continue a fazer-nos companhia por aqui!

5 comentários:

Branco às Riscas disse...

Olá! Muito produtiva a sua semana, belos presentes, tanto os pessoais como os para a casa!!
Tem motivos para sorrir, bom fim-de-semana!

Anónimo disse...

:-) Lindos presentes.
Bjo.
D.

Anónimo disse...

Eheheh! Quem quer um namorado simpático e atento... arranja-o! ;) E o Papá fez uma bela surpresa! Elie, Elie, tu sabes que também o adoro. O presente da Mamã foi o pote? Não sei porquê, mas é a "cara" dela. :P

Margot disse...

Vais para lá?!... Queria ir. Preciso do som do mar e do distante do horizonte...

Unknown disse...

Obrigada pelos comentários!