sexta-feira, 7 de março de 2014

Birthday wishlist

Bom dia!
Como estou a poucos dias do meu aniversário, andei entretida a compilar algumas coisinhas que gostava de receber da minha família. Aqui fica a minha wishlist para este ano. Pelo menos uma destas opções já sei que vou receber e estou muito contente com isso! Adivinham qual é?


(Aqui a infoexcluída aprendeu a fazer moodboards e agora não quer outra coisa!! São divertidos e uma óptima maneira de apresentar peças/artigos sem ocupar demasiado espaço visual.)

O vestido é da River Island; o anel da Swarovsky; a iluminação de parede love de Matt Blatt (www.mattblatt.com.au); as restantes peças decorativas infelizmente não me lembro de onde são!

Espero que tenham um óptimo fim de semana!
Maria Arie


6 comentários:

Branco às Riscas disse...

Olá Maria, gosto da sua wishlist!
Eu cá o meu aniversário só gosto de receber coisas pessoais!!
Acho que vai receber o i-phone! Acertei?
Bem, seja qual for será um bom presente!
Um beijinho,
Liliana

Unknown disse...

I wish!!
não, não é o iphone e bem precisava, que o meu tá podre!
acho que vou receber os óculos de sol! :)
Beijinhos

Anónimo disse...

Olá Maria

Gosto de tudo na sua wishlist. Só tenho pena é que não tenha colocado os créditos ou os links. Ia já roubar-lhe as ideias e comprar o coral e os foo dogs!

Um beijinhos e keep up the goos work.
Andrea

Unknown disse...

Olá Andrea,

Tem toda a razão, nao me lembrei de o fazer. De futuro irei sempre acrescentar os créditos.

Se a Andrea for de Lisboa, talvez encontre os foo dogs numa loja chamada China, na Av. de Roma. A Area tem agora uns em cor de laranja de um tamanho maior que os da imagem, ainda ontem os vi na loja, mas nao gostei da cor. Na Rua da Prata também há uma loja, nao me lembro do nome, que vende porcelana chinesa, talvez aí também haja.

Beijinho e obrigada pelo comentário.

Anónimo disse...

Olá Maria

Pois... não sou de Lisboa. Sou do Norte e por isso, agradeço as dicas, mas não vou puder usá-las!
Em todo o caso, se depois souber de mais locais pf vá partilhando. Já vi que comprou os seus, sortuda! Se souber de onde é o coral, agradeço que partilhe. Queria também aproveitar para lhe enviar parabens, apesar de atrasados!
Um beijinho grande e que conte muitos mais.
Andrea

Unknown disse...

Obrigada Andrea!

Beijinhos