quarta-feira, 12 de março de 2014

Foo Dogs

Se há uns anos alguém me dissesse que eu ainda andaria à procura destes cãezinhos azuis e a ficar triste por não os encontrar, eu diria que esse alguém estava louco!
Na casa dos meus avós havia uma série de "chinesices"; o meu avô era macaense, quando veio para Portugal trouxe muitas peças herdadas dos pais e em toda a vida voltou a Macau um milhão de vezes. 
Quando os meus avós morreram, os meus pais não quiseram ficar com nenhuma das "chinesices". Na altura eu achava tudo aquilo pavoroso. Mas hoje em dia, não sei como, apaixonei-me pelos Foo Dogs.
Durante algum tempo procurei por diversos sítios e não os encontrava. Via alguns de cores feias ou de tamanhos grandes. Os que eu queria teriam que ser pequenos e azuis.
Até que ontem, que foi o meu aniversário, tive a sorte de dar com eles na minha frente! Encontrei o último par disponível na loja China (Av.de Roma, Lisboa). Fiquei tão feliz! Foram o presente de aniversário que ofereci a mim própria!

Aqui estão eles, os meus "mais novos":



Vejam nestas imagens como são peças engraçadas para termos nas nossas casas e em lugares de destaque:

Jen Ramos - Made by Girl
Catherine - Chic Geek
Sheila Bridges


Imagens via Pinterest

Quem gosta de Foo dogs? Sabem de algum outro sitio que os venda? Tenho amigas a perguntarem-me e já não sei que sitio lhes sugerir.

Até amanhã!
Maria Arie

3 comentários:

Margot disse...

Gostaria de saber qual o espaço para Feng Shui no seu blog!

Unknown disse...

Olá!
Por aqui não há feng shui! p0r aqui nao se concorda com isso!

bjs

Margot disse...

Logo vi ;) Era só para confirmar!