quinta-feira, 13 de março de 2014

Casa dos príncipes da Grécia

Por esta altura já perceberam que um dos meus gostos principais nisto das decorações é ver onde a "realeza" vive, sejam os de sangue azul ou os pop do povo. Adoro meter o nariz nas casas dos outros, é um mal que me assiste. Mas um mal inofensivo!

A casa de Londres dos príncipes da Grécia, Pavlos e Marie-Chantal, foi mostrada há uns anos atrás na Vanity Fair. Mas há uns anos atrás eu não tinha este blog, portanto tenho que ir recuperar as "oldies"! 

A casa foi decorada por François Catroux, designer francês que já decorou muitos palácios e casas reais e eu gosto bastante desta decoração. Se esta casa fosse minha, trocaria uma peça ou outra mas manteria o restante inalterado.








Quem gosta?


Até amanhã!
Maria Arie

Sem comentários: