quarta-feira, 26 de março de 2014

Jungle paradise

Infelizmente nos dois últimos dias não consegui vir aqui, primeiro porque sofremos uma perda na familia e a tristeza não me deu inspiração nenhuma. Ontem porque estive em casa, mal das costas e sem vontade de fazer o que fosse. 
Mas hoje estou de volta!

O tema "selva tropical" está em grande em várias lojas de decoração. É uma tendência que começou no inverno e vai seguir para o verão, época em que, aliás, faz mais sentido e dá mais vontade de encher as nossas casas de verdes e pássaros que lembrem os trópicos.

Apesar de achar que a maioria das peças se adequam melhor a casas de praia ou casas com um estilo muito descontraído, não vou resistir a umas quantas coisinhas para a minha casa de Lisboa!

Espreitem uma pequena amostra deste jungle paradise:

Zara Home


Papel de parede Loja Querido
Pássaros decorativos Loja do Gato Preto                                                                                                Pássaros decorativos Loja Querido


Zara Home

Quem por aí está a gostar, tanto quanto eu, desta invasão divertida da selva, tão cheia de cor?
Eu estou a adorar! As cores são vivas trazem muita alegria aos ambientes, os motivos são bonitos e delicados. Ainda mais agora, que o sol vai espreitando pelas janelas, apetece-me ter cores fortes e divertidas em casa.

Até amanhã!
Maria Arie

2 comentários:

Branco às Riscas disse...

Olá, eu gosto! Estas peças decorativas cheias de cor emanam energia positiva! Tb considero q se adequam mais a ambientes de praia, no entanto uns apontamentos para celebrar as estações quentes só nos fazem bem à alma!
Um beijinho:)

Unknown disse...

Completamente de acordo!

Beijinho