terça-feira, 4 de março de 2014

Um mês de blog


Têm sido dias engraçados, a procurar casas de pessoas que gosto, a procurar peças e lojas que me aquecem o coração. É verdade que as visitas não foram muitas nem os comentários mas isso não é um aspecto desmotivador. Tudo tem o seu próprio ritmo de crescimento. 
Por enquanto este espaço é essencialmente para me divertir e passar o tempo. Se com isso conseguir que quem aqui passa goste ou se interesse por alguma peça, decoração, seja o que for, é um bónus para mim.


Roubei descaradamente esta imagem no google images, achei-a muito a propósito! 
 

2 comentários:

Branco às Riscas disse...

Muitos parabéns!!
Afinal os nossos blogues são praticamente da mesma idade!
Desejo-lhe muitas felicidade e muita inspiração... as visualizações e comentários acabarão por vir!
Eu tenho feito a minha parte!
Um beijinho:)

Unknown disse...

Obrigada pelas palavras simpáticas!
Beijinho