sexta-feira, 11 de abril de 2014

WC

Eu tenho uma "pancada" com casas de banho.
Acho que toda a gente deveria ter uma só para si. Termos de partilhar um espaço tão intimo, onde passamos tempo a tratar das mais variadas coisas do corpo é algo que eu não gosto. Mas, lá está, eu tenho pancada com casas de banho!
A minha casa tem três, portanto já não está mau de todo, mas se mais tivesse, melhor seria.
As casas pequenas muitas vezes têm apenas uma. Famílias inteiras a usarem o mesmo espaço faz-me imensa confusão.
Deixando as divagações, estas imagens de hoje são de uma casa de banho fantástica, pelo tamanho, pela banheira hidromassagem e pela box do chuveiro, pela claridade, pela vista através das janelas grandes...
Esta casa de banho é um luxo e um sonho!






via El Mueble

Bom fim de semana!

2 comentários:

Branco às Riscas disse...

Eu trocava as tês cá de casa por esta! Ja me estou a imaginar a relaxar naquela banheira com aquela vista magnifica!!
Bjo e bom fim-de-semana:)

Unknown disse...

Subscrevo!
Embora deva admitir que uma das minhas casas de banho é grande, não tem esta janela imensa!

Bom fim de semana.