segunda-feira, 14 de abril de 2014

Lojas: Area


Uma das lojas que eu mais gosto no que diz respeito a móveis e peças decorativas é a Area. É uma loja com uma ampla gama de peças, do retro ao contemporâneo. Há sempre qualquer coisa que me chama a atenção nesta loja e tenho algumas coisas de lá, como este carrinho de chá , duas poltronas e um ou outro mobiliário e várias peças decorativas. Não é uma loja barata mas também não é das mais caras.
Tem alguns aspectos que eu não gosto, como por exemplo não vender online e o site, apesar de lindo, não mostra com pormenor as peças nem os preços. O site mais parece uma revista de decoração que uma página de uma loja. 

Este catálogo de 2014 está maravilhosamente fotografado, como sempre (o conceito é o mesmo das colecções anteriores, criando ambientes de uma ou várias casas).

Vejam:














Esta loja não é consensual, conheço imensa gente que detesta porque reclama do mau atendimento, da fraca qualidade dos produtos e do péssimo serviço de entrega. 
Eu não me posso queixar do mesmo, sou sempre atendida por rapazes muito simpáticos e até hoje nada me foi entregue danificado.

Para quem quer peças diferentes e com impacto a Area é uma boa aposta.

Vocês gostam da loja? Compram muito lá?

Até amanhã!
Maria Arie

3 comentários:

Branco às Riscas disse...

Olá Maria!
Faço minhas as suas palavras, adoro muito do mobiliário e das peças decorativas da loja Area e também lamento o facto de não terem loja online.
Nunca consigo sair de lá sem uma comprinha...
Tem muitas peças que são verdadeiros clássicos do design.
Quanto aos catálogos, colecciono-os como se fossem revistas de decoração!
Um beijinho e boa semana para si:)
Liliana

amigos das onze horas disse...

Eu também sou fã desta loja. Ando a namorar as cadeiras city brancas para o escritório há imenso tempo mas desconfio que qualquer dia as compro:) Beijinhos

Unknown disse...

Liliana, obrigada pelo comentário!

Amiga das 11, primeira vez que comenta aqui, obrigada!

Bjs