segunda-feira, 7 de abril de 2014

O meu último "shopping"

Bom dia! Com sol, então óptimo dia!
 
Quem acompanha a página de facebook do blog sabe que na sexta feira recebi uma encomenda da Loja Querido, contendo as duas compras que fiz no dia 1, quando a loja estava a dar 30% de desconto. 


E o que é que comprei? Duas lindas almofadas Kensia Peacock, para o meu sofá da sala. 
São bonitas, o tecido é acetinado e agradável ao toque. O padrão tem tudo a ver com o meu mood actual, que só vejo coisas tropicais à frente!


Outra novidade da semana que passou foi que chegou também a minha encomenda Bemz. Sabem que empresa é esta? A Bemz é uma empresa sueca que fabrica capas para todos os móveis Ikea que têm tecido, como sofás, cadeiras, almofadas, poufes, etc. 
O meu poufe vermelho estava a precisar duma mudança, o vermelho começava a cansar-me, então encomendei uma capa nova na Bemz. A escolha do tecido foi fácil: riscas + preto + branco, a minha combinação preferida.

[As fotos foram tiradas com o telemóvel e à pressa, daí a sua fraca qualidade]
Vermelhão! Adoro vermelho mas ao fim de uns cinco anos começou a cansar-me
A mudança de tecido

Estou super contente com a troca, deu um aspecto completamente novo e cria uma ligação com a casa de jantar (que fica atrás do poufe mas que não se vê), cujo tapete é às riscas pretas e brancas.

Uma questão que vos ponho: acham que as riscas "brigam" com o tapete? Eu acho que não mas creio que a minha opinião não será consensual... digam-me o que acham!!

Até amanhã!
Maria

Sem comentários: