sexta-feira, 4 de abril de 2014

Hotel St. Regis

Nova Iorque, uma das cidades que mais gostei de visitar e onde já fui mais que uma vez, tem alguns dos hotéis mais bonitos do mundo.
O Hotel St. Regis, na 5ª avenida, é um 5 estrelas lindo e cheio de charme. As suítes são maravilhosas e a diária... bem, da diária não vale a pena falar!
Com uma localização privilegiada e uma arquitectura maravilhosa, o hotel é um dos mais exclusivos, a nível mundial, e onde eu não me importaria nada de ficar!




Qualquer um dos quartos do St. Regis é absolutamente lindo mas este hotel tem a particularidade de ter duas suítes assinadas pela Tiffanys e Dior.

A suíte Tiffany







A suíte Christian Dior





Eu gosto das duas mas a minha preferida é a Dior porque... j´adore Dior!
Qual é a vossa preferida?


Bom fim de semana!
Maria Arie

2 comentários:

Branco às Riscas disse...

Este hotel é deslumbrante, todo ele!
Porém, concordo consigo, a suite Dior é a minha favorita!
Bjo e bom fim-de-semana!

Unknown disse...

Obrigada!
Bj