quinta-feira, 25 de setembro de 2014

Desafio # 2

Olá!
Hoje vim responder a um desafio que me foi lançado. Gosto destas coisas, responder a perguntas mais ou menos patetas, pelo que sintam-se à vontade para me desafiarem para tudo e mais alguma coisa!

Cá vai:

1.Como achas que as pessoas te definem? É igual como tu te defines?
Creio que sou vista como extremamente sarcástica e como alguém que não passa paninhos quentes a ninguém. De facto, as coisas são como são, deal with it! Não estou aqui para passar a mão na cabeça de ninguém. De resto... acho que sou vista como uma pessoa agradável, o que de facto sou!

2.Consideras-te uma workaholic?
Nem pensar! Nada mesmo. Quero é sopas e descanso!

3. Qual foi a pior coisa que te aconteceu desde que foste mãe?
 Ainda não fui mãe. Mas acredito que o pior seja deixar de dormir decentemente.

4. Pedes desculpa com facilidade?
 Acho que sim. Se tenho noção do meu erro, sim.

5. O que te desanima?
 A falta de perspectiva de ser mais valorizada e remunerada a nível profissional.

6. Lidas bem com o fracasso e com o sucesso?
 Não sei. Creio que sim, mas nunca tive nenhum fracasso ou sucesso dignos de registo.

7. Gostas mais do Verão ou do Inverno?
 Verão

8. Consegues decorar com facilidade os nomes das pessoas que te são apresentadas?
 Sim, sou óptima para nomes e caras. Tenho uma óptima memória.

9. Já alguma vez fizeste dieta?
 Não. Não consigo, sou muito fraquinha a resistir a tentações!

10. Dizes tudo o que pensas, sem pensar nas consequências?
 Não. Raramente digo o que penso. Ser demasiado sincero e frontal não é uma qualidade, é falta de educação.

11. És feliz?  
 Uns dias mais que outros, como é normal e expectável.


Amiga das Onze Horas  obrigada pelo desafio! Espero que as respostas sejam satisfatórias!

Sem comentários: