quarta-feira, 24 de setembro de 2014

Chesterfield

Bom dia!

Eu sou uma rapariga clássica e que gosta de clássicos. 

Portanto, no que toca a sofás, os Chesterfield somam pontos no meu coração!

Um sofá Chesterfield é elegância, conforto e requinte. E se os sofás são os "reis" das salas, é justo que desejemos ter os melhores!

Infelizmente não tenho nenhum mas ainda não perdi a esperança de vir a ter uma belo exemplar na minha sala de estar. Tudo a seu tempo! Também ninguém tem como primeiro carro um Rolls Royce, certo?

Ora vejam tamanha beleza:








via Pinterest


Existem sofás em todas as cores e tipos de tecido, desde a pele ao veludo. Com tachas ou sem, com os assentos em capitoné ou lisos, há Chesterfields para todos os gostos e eu, reafirmo, gosto muito!


Até amanhã!
Maria

Sem comentários: