terça-feira, 2 de setembro de 2014

Colour & fun

Bom dia!

Apesar de eu não ter jeito absolutamente nenhum para desenhar, nem sequer um traço a direito, adoro ilustração. Desenhos bonitos, coloridos, que me despertam vontade de os coleccionar e de estar horas a observá-los. 
Tenho um livro delicioso, que já falei há uns tempos aqui, que me dá vontade, de cada vez que lhe pego, de arrancar as páginas para emoldurá-las nas paredes! Claro que não o faço, tenho demasiado amor a livros...  Este livro que falo é o Fashion House, da ilustradora australiana Megan Hess. 



Se o trabalho da Megan é tão "woow" assim é também a sua casa, em Melbourne. Uma penthouse com uma decoração divertida, feminina e leve. Eu gosto do estilo! E vocês?





Pormenor delicioso, espírito totalmente Marie Antoinette!











via Adore


Acho imensa piada às paredes "azul Tiffany", aos retratos de Audrey Hepburn e às ilustrações que a Megan faz e pendura nas próprias paredes. Gosto também do pormenor de baile na zona de cozinha, é diferente de tudo, um pormenor que dá graça e é original. 
A decoração da casa parece saída de um set decor numa qualquer produção sobre jovens raparigas divertidas e cosmopolitas!

Até amanhã!
Maria

1 comentário:

amigos das onze horas disse...

Gosto de tudo menos das cortinas da sala, puxadas para os lados.