quarta-feira, 14 de janeiro de 2015

Escadas da onça

Bom dia!

Gosto imenso de casas duplex ou triplex pelo elemento que as restantes não têm: escadas!
Já vivi num duplex e adorava as minhas escadas, acho que dão uma enorme graça ao espaço. Claro que não é muito prático ter que descer escadas para ir à casa de banho a meio da noite mas o que são esses pequenos "senão" quando há tantas formas interessantes de tirar partido de uma bela escadaria?

Esta maneira de tirar partido passa pelas carpetes que podemos ter a cobrir os degraus. De entre uma infinidade de materiais e de padrões, confesso-me apaixonada pelo animal print. O elemento dramático pretendido não deixa nada a desejar. Ora vejam:








via pinterest

Adoro um print oncinha, seja em decoração ou moda. No meu vestuário conto com algumas peças oncinha e leopardo mas em decoração creio que não tenho nada. 
Está na altura de compensar esta falha de alguma forma! Infelizmente já não tenho uma escadaria que justifique um belo tapete mas quem sabe uma manta ou almofadas... o que acham? Gostam desta tendência ou acham que os animal prints estão ultrapassados? 

Até amanhã!
Maria

Sem comentários: