segunda-feira, 13 de outubro de 2014

Praia em casa

Boa tarde!

A tarde chuvosa de bom só tem significar que a segunda feira (o dia ranhoso da semana!) está quase a passar. O dia tão feio e eu com tanto sono. 

Há dois fins de semana atrás fomos para o Algarve visitar a minha sogra, que vive na praia e tem uma adoração por conchas. Com os trabalhos de repor areia, tirada do fundo do mar, a praia está cheia de conchas, de todas as formas, feitios e tamanhos e a minha sogra anda feliz da vida a apanhá-las. Já deve ter em casa quilos e quilos de conchas e búzios.

Eu que sou propensa à acumulação ainda comecei a escolher umas conchinhas bonitas mas rapidamente as devolvi à areia. Guardar só por guardar não quero e não tenho espaço nem faz sentido na minha decoração incluir qualquer apontamento com conchas. 

Mas há decorações e peças muito giras com as coisas do mar, vejam:











Creio que faz mais sentido numa casa de praia e não tanto num ambiente cosmopolita mas isto não regra e... porque não?! A decoração reflecte aquilo que somos e gostamos. Certo?

Até amanhã!
Maria

Sem comentários: