quinta-feira, 24 de julho de 2014

Já de olho nas novas colecções

Boa tarde!

Os saldos são sempre a altura mais feliz do ano de uma pessoa consumista. Eu sofro deste problema, confesso-me consumista em determinado tipo de coisas, e ando sempre à procura da minha próxima paixão. Porque quando eu vejo algo que me apaixone, não descanso até conseguir tê-la! Torna-se quase uma obsessão até ao momento que a levo para casa. Então ando tranquila até ver a próxima coisa e começar tudo de novo.
O que vale é que é uma obsessão saudável, nunca me deixo "apanhar" por nada que não consiga ter ou pagar. Mas mesmo nessas peças que são mais caras, os saldos estão cá para isso mesmo!

Contudo, este ano estou a portar-me lindamente! Nestes saldos não comprei praticamente nada, somente dois pares de talheres de servir, um açucareiro e um porta velas. Tudo o que eu queria da colecção passada já tinha, portanto encerrei o capítulo saldos e já ando de olho nas novas colecções.

Fui espreitar as novidades no site da Zara Home, loja queridinha do meu coração, há umas semanas e não vi nada de jeito. Pensei para comigo que estes meses é que ia poupar dinheiro. Mas ontem voltei a espreitar o site e já está cheio de coisas novas. Portanto, já não acho que vá poupar assim tanto...

Por agora, ando de olho nestas coisinhas:



 



Até amanhã!
Maria Arie

Sem comentários: